sábado, 7 de maio de 2011

Behemoth


Behemoth, uma grande banda bastante  espelhada no cenário black,mais recente Death, formada na Polônia em 1991.

Estilo:
No começo da carreira, Behemoth era títulado como Black metal/Hardcore e com o passar do tempo, começou a mudar seu estilo lentamente para o Screamo e em seguida, Death metal. E ainda hoje, o Behemoth é considerado uma banda de "Black/Death metal". Em uma entrevista, Nergal disse que o Behemoth não é mais black metal, e sim death metal, graças ao baterista Inferno que ajudou bastante a banda a redirecionar o estilo.(fonte Wikípedia)

Ultimos ocorridos:
Nergal é hospitalizado, tour é cancelada.
De acordo, com informações da imprensa polonesa, Nergal foi hopitalizado, sendo conduzido para o setor de Hematologia do Hospital Universitário de Gdansk para receber tratamento para uma doença. Sua noiva, Doda, o acompanhava. Segundo o seu empresário Jaroslaw Burdek, Negal estava doente há dias e o seu estado é delicado.

Depois de sete meses:
(Primeira entrevista com Nergal após o tratamento)
Segurar o fôlego por sete meses é um longo tempo, mas isso é o que os fãs de metal fizeram desde o final de agosto, quando o vocalista do Behemoth, Adam "Nergal" Darski, foi diagnosticado com leucemia. Nergal, um adversário formidável de fanáticos religiosos e seu desprezo pelos seus direitos humanos, agora já não lutava por sua liberdade, mas por sua sobrevivência.

Vídeo: 


Por Joey

Um comentário: