sábado, 12 de março de 2011

Slipknot anunciam novo baixista


Slipknot é uma banda de metal norte-americana. É constituída por oito membros onde cada um usa uma mácara distinta, e foi fundada em 1995.
No ano passado (2010) a banda perdeu seu baixista Paul Gray, que foi encontrado morto em um quarto de hotel por overdose de morfina.
O estilo da banda já foi descrito como Heavy Metal, Nu Metal, Metal Alternativo, Thrash Metal, Crossover Thrash, Hardcore Punk e Rap Metal.

Slipknot anunciaram que estará tocando baixo para eles em suas datas de turnê.
Para os seus próximos shows, em 2011, Slipknot ter perguntado o ex-guitarrista Donnie Steele para o preenchimento de Paul Gray no baixo.
declaração de Slipknot diz: "Donnie estava na banda no começo, e ao invés de ficar de fora, pensamos que seria uma justa homenagem a Paulo para jogar com alguém de dentro da família. Donnie foi uma grande amizade com Paulo e não podemos pensar de uma maneira melhor para comemorar a sua memória do que com alguém que esteve lá com a gente no começo. O oito de nós estão ansiosos para estar no palco novamente e honrando o legado de Paulo com a família na Europa e no Brasil neste verão. "

Dináa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário