domingo, 20 de março de 2011

Bullet For My Valentine

Banda de Metal Core, Heavy Metal e Thrash Metal, está na ativa desde 1998 com Matthew Tuck no vocal e guitarra, Michael Paguet back vocal e guitarra, Jason James outro back vocal e baixo e Michael Thomas na bateria. Rifs rápidos e vocal agressivo, mas também tem suas músicas românticas.


O sit oficial da banda : http://www.bulletformyvalentine.com/us/home

Últimos acontecimento que envolveu a banda, foi que eles estavam no Japão quando aconteceu um os derremotos, Padge ,meio que fez um apelo:


Padge: "Este é Padge de Bullet For My Valentine. Nós estávamos no Japão logo após o terramoto e tsunami atingiu. Aldeias inteiras foram destruídas, pessoas foram mortos, feridos e alguns até mesmo ainda faltando! As réplicas continuam a massa no Japão, e agora temem um colapso nuclear, enquanto lutam para controlar os reatores. O povo do Japão não ter visto esse tipo de devastação desde a Segunda Guerra Mundial. Poderia ajudar o povo do Japão e dar uma doação. Eles precisam da nossa ajuda e ficaria muito grato. Obrigado ".
Taka Hirose: "Estou certo de que todos vimos a devastação no Japão, muitas pessoas estão sofrendo com esse desastre terrível. Nuclear medo de radiação e réplicas continuam. Pode ajudar as pessoas no meu país, doando um pouco ou por muito que se sente. Eles e eu serei muito grato ... "


Err, boua sorte Japão ;*
E taí um vídeo da banda:


By. Dina:.
Post p/ Mike *.*



Nenhum comentário:

Postar um comentário